Trânsito

Morro da Fumaça é integrado ao Sistema Nacional de Trânsito

O município, inclusive, já recebeu a certificação do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) e a portaria nacional já foi publicada.

Divulgação

Morro da Fumaça passou a integrar, a partir de setembro, o Sistema Nacional de Trânsito. O município, inclusive, já recebeu a certificação do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) e a portaria nacional já foi publicada. “Com estas certificações o Município está apto a exercer as competências do artigo 24 do Código de Trânsito Brasileiro, podendo fazer a fiscalização, o planejamento, prestar orientações, entre outras atividades”, destaca o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Willian Bruning.

O diretor ainda salienta que agora o Município começa a tratar sobre os novos convênios com, por exemplo, o Estado, a Polícia Militar, o Detran, entre outros. O prefeito Noi Coral destaca a importância da certificação e do ingresso no Sistema Nacional de Trânsito. “Isto mostra que o Departamento de Trânsito está bem organizado e é um reconhecimento pelo trabalho desempenhado. Esta certificação trará muitos benefícios à Morro da Fumaça”, comenta.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça 

Notícias Relacionadas

Motoniveladora sai da pista e deixa trânsito parado por 45 minutos na SC-108, em Orleans

Ocorrência foi registrada às 19h desta quarta-feira (5), no Bairro São Gerônimo

Com corte de árvores, trânsito terá alterações na SC-390, em Lauro Müller

Trabalhos de supressão vegetal, para futura pista de caminhada, vai redimensionar fluxo de veículos para ruas do Centro, com mudanças definidas pela sinalização provisória.

Prefeitura de Orleans fecha rodovia SC-390 para trânsito de caminhões por tempo indeterminado

Saída para Pindotiba será fechada para caminhões para execução dos trabalhos de drenagem e pavimentação da Rua Edgard Cunha.

BR-101 e marginais estão com trânsito interrompido para remoção de veículo em Tubarão

Um caminhão com produto perigoso tombou durante a manhã desta terça-feira (10)