Geral

Morro da Fumaça participa de maior evento da agricultura do Sul do estado

O evento é realizado pela Cooperja e conta com o apoio de diversos órgãos.

Foto: Divulgação

A agricultura de Morro da Fumaça esteve presente naquele que é considerado o maior evento do setor do Sul do estado. A 15ª edição do Campo Agroacelerador aconteceu em Jacinto Machado e teve ainda a presença da presidente da Epagri Edilene Steinwandter.

“Além de aprimorar os nossos conhecimentos, também fomos para conhecer a Edilene, que é a primeira mulher presidente da Epagri e demonstrou alegria em ver que Morro da Fumaça também tem uma mulher à frente da agricultura. O curso foi bem proveitoso. A médica veterinária que atua em nossa cidade também esteve conosco”, comenta a diretora de Serviços Rurais de Morro da Fumaça, Patrícia Coral.

A iniciativa apresentou diversas inovações para o setor, além de campos demonstrativos em diversas culturas e exposição de máquinas e equipamentos. O evento é realizado pela Cooperja e conta com o apoio de diversos órgãos.

Colaboração: Comunicação Morro da Fumaça

Notícias Relacionadas

Cresce procura por implementos agrícolas na Auriverde de Lauro Müller

Distribuidores de adubo, ureia e sementes têm sido buscados para o plantio de milho e outras culturas neste fim de ano, na unidade da cooperativa.

Pedras Grandes começa a receber equipamentos para internet rural gratuita

Vereadores defendem implantação de programa que troca lixo reciclável por comida em Cocal do Sul

Vereadores Richardson Vieira (PDT) e Giovana Galato Santa Rosa (PP) apresentaram proposta em sessão legislativa. Cidadão receberia R$ 0,50 em alimentos por quilo de material entregue.

Agricultura de Orleans possui a maior movimentação financeira da Amrec