Geral

Morro da Fumaça: Sine encaminhou 350 trabalhadores nos últimos três meses

Quem busca se inserir no mercado de trabalho encontra grandes oportunidade através do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Morro da Fumaça.

Divulgação

Quem busca se inserir no mercado de trabalho encontra grandes oportunidade através do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Morro da Fumaça. Somente nos últimos três meses, o órgão fez 350 encaminhados à vagas de trabalho. A coordenadora do Sine, Viviany Guollo De Luca, destaca que são muitas as vagas oferecidas constantemente. “Buscamos sempre encaminhar quem nos procura, pois sempre temos muitas vagas à disposição”, comenta.

Semanalmente, o Sine ainda divulga as vagas disponíveis através das redes sociais do Governo Municipal e também nas rádios da cidade. Quem tiver qualquer tipo de vaga disponível pode entrar em contato pelo 3403-1174 ou 3403-1175.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça

Notícias Relacionadas

Audiência encaminha estudo para melhorar acessos entre bairros e Via Rápida de Criciúma

Os encaminhamentos foram dados e aprovados por dezenas de pessoas em audiência pública, na noite desta quinta-feira (31).

Em menos de três meses, 3° monitora do Estacionamento Rotativo é agredida em Orleans

A agressão física ocorreu nesta terça-feira (10) enquanto a profissional notificava uma irregularidade no veículo estacionado.

Em Treviso, Sesi oferta ações gratuitas em saúde e recreação

Iniciativa é voltada aos trabalhadores das carboníferas da região, seus dependentes e a comunidade em geral.

Brasil precisa capacitar 10,5 milhões de trabalhadores até 2023

Profissões ligadas à tecnologia terão maior crescimento.