Trânsito

Morro da Fumaça tem queda de 30% nos acidentes de trânsito

Ações como investimento na sinalização vertical, pinturas de faixas de pedestres, de eixo/bordo, lombadas.

Divulgação

O Governo Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), vem investindo fortemente na segurança do trânsito em Morro da Fumaça e estes investimentos já começam a surtir efeito. Nos primeiros seis meses de 2019 houve uma redução de mais de 30% no número de acidentes no município em relação ao mesmo período do ano anterior.

Ações como investimento na sinalização vertical, pinturas de faixas de pedestres, de eixo/bordo, lombadas. “Além de tudo isso, temos também a parceria com a Polícia Militar que faz a fiscalização. Através destas ações estamos conseguindo cumprir com nosso papel de garantir maior segurança a todos os envolvidos no trânsito. Outras melhorias já estão previstas ainda para este ano”, comenta o diretor do Demutran, Willian Bruning.

Notícias Relacionadas

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.

Acidentes com motos deixam feridos em Braço do Norte e Pedras Grandes

Em um dos acidentes, uma colisão frontal entre as motocicletas. Segundo a PMRv, em ambos, a falta de atenção está relacionada entre os motivos.

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.

Motorista é resgatado horas após cair com carro em barranco, em Criciúma

Uma pessoa transitava pela via quando ouviu o pedido de socorro e percebeu que havia marcas de que um veículo teria saído da pista.