Segurança

Moto furtada na UPA de Criciúma é achada escondida em porão

Suspeito confessou o furto e disse que desmontaria o veículo para vender as peças.

Foto: Divulgação

Uma motocicleta Yamaha/FZ25 furtada nas imediações da UPA do Rio Maina foi localizada poucas horas depois escondida no porão de uma casa em Criciúma. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (25) e terminou com um homem de 22 anos preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário havia estacionado a moto em frente à unidade de pronto atendimento e, ao retornar, percebeu que o veículo havia desaparecido. A dona da motocicleta, que havia emprestado o bem, utilizou o sistema de rastreamento e conseguiu apontar a localização em tempo real para a PM.

Com apoio da ROCAM, as guarnições seguiram até a Rua Hercílio Pirola, no bairro Metropol. No local, os policiais foram recebidos por moradores e, durante a verificação, um homem admitiu ter furtado a moto. Ele revelou que a escondeu no porão e que iria desmontá-la para vender as peças.

A motocicleta foi recuperada intacta. O suspeito recebeu voz de prisão, sendo algemado, devido ao risco de fuga. Ele foi levado à Central de Flagrantes de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.