Segurança

’Motoboy do tráfico’ foge da PM, cai e é preso em Araranguá

Fuga alucinada terminou em tombo e apreensão de quase 240 gramas de maconha.

Foto: Polícia Militar

Um jovem de 23 anos foi preso na noite de domingo (9) por tráfico de drogas e direção perigosa, em Araranguá. Ele tentou fugir da Polícia Militar, mas acabou caindo da moto durante a perseguição.

A PM recebeu denúncias anônimas dizendo que o rapaz fazia tele-entregas de drogas usando uma moto Honda CG vermelha. Durante rondas no bairro Santa Catarina, os policiais encontraram o suspeito e mandaram que ele parasse, mas ele não obedeceu e saiu em alta velocidade.

Na fuga, o motociclista passou por calçadas e vias preferenciais, colocando outras pessoas em risco. Pouco depois, perdeu o controle e caiu.

Durante a abordagem, os policiais encontraram duas porções de maconha prontas para venda. Com a ajuda do cão farejador, a PM foi até a casa do suspeito e encontrou mais 10 porções de maconha, totalizando quase 240 gramas, além de um rolo de plástico filme e uma munição calibre .357, de uso restrito.

O jovem confessou que a droga era dele e foi levado, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes.

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

35º Batalhão de Polícia Militar celebra 16 anos com atos institucionais, investimentos e homenagens

Celebração marcou entregas estruturais, fortalecimento de programas preventivos e reconhecimento aos policiais militares.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.