Segurança

Motoboy tem a motocicleta furtada enquanto fazia entrega em Tubarão

Fato ocorreu na noite desse domingo, no bairro Vila Moema

Divulgação

Um motoboy teve a sua motocicleta furtada enquanto realizada uma entrega na noite desse domingo, dia 25, em Tubarão. A ocorrência foi registrada no bairro Vila Moema, por volta das 19h30.

A vítima relatou à Polícia Militar quem, como de costume, foi entregar um lanche em uma clínica médica e deixou a moto Honda/CG 125, de cor verde, estacionada em frente ao prédio. Quando retornou, o veículo não estava mais no local.

As demais guarnições receberam as informações para ajudarem nas rondas com o intuito de localizar o bem furtado, porém até o momento nenhuma pista foi encontrada. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Motociclista embriagado atinge ciclista na SC-370, em Gravatal

Condutor da moto também não era habilitado. Vítimas foram conduzidas para hospitais da região. Acidente aconteceu no fim de tarde desta quinta (12).

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.