O piloto da moto, de 53 anos, natural de São José, foi encaminhado ao hospital.
Foto: Divulgação / CBMSC
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar nesta quarta-feira, dia 1º, em Imaruí. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30min, na SC-437, no bairro Taquaraçutuba, quando uma colisão entre um Volkswagen Gol e uma Honda CB 300 resultou em incêndio na motocicleta e ferimentos no condutor.
Segundo os bombeiros, o Gol era conduzido por um homem de 68 anos, natural de Urussanga, que não sofreu lesões aparentes. Já o motociclista, de 53 anos, natural de São José, sofreu um ferimento no pé esquerdo e precisou ser encaminhado ao hospital de Imaruí após receber os primeiros atendimentos no local.
Com o impacto, a motocicleta pegou fogo, sendo necessário o controle das chamas pelos bombeiros. Além do atendimento às vítimas, a guarnição realizou a sinalização da via, a limpeza da pista e o controle do tráfego até a chegada da Polícia Militar, que ficou responsável pela ocorrência.