Geral

Motociclista atropela cachorro e morre ao tentar socorrê-lo em Gravatal

Condutor da motocicleta estava verificando a situação do animal quando foi atropelado por motorista que fugiu sem prestar socorro.

Divulgação

Um homem morreu no começo da madrugada deste sábado (18), instantes após atropelar um cachorro no km 103,1 da SC-435, em Gravatal, no Sul catarinense.

O condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, com placas de Tubarão, transitava no sentido Armazém-Gravatal quando atropelou um cachorro. Com o impacto, o animal morreu no local.

De acordo com uma testemunha ocular, o motorista desceu da moto para verificar a situação do animal, quando foi atingido por um veículo não identificado de cor escura.

O motorista do automóvel fugiu sem prestar auxílio e o condutor da motocicleta morreu no local.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.

Ladrões armados tentam roubar casa em Sangão e são atacados por cachorro

Ocorrência foi registrada por volta das 20h15 desta terça-feira (3)

Decretada preventiva de motociclista embriagado que atentou contra policiais em Armazém

Uma simples abordagem de trânsito terminou em grande confusão com direito a perseguição, tiros de bala de borracha e a investida de um motociclista embriagado contra os policiais militares.

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.