Segurança

Motociclista cai de ponte de uma altura de 3 metros e morre em SC

Vítima de 29 anos teria perdido o controle da motocicleta e caído em cima de uma laje de pedra, às margens do rio

Divulgação

Um homem de 29 anos morreu após cair de uma altura de três metros durante a travessia de uma ponte na manhã desta sexta-feira (26), em Monte Castelo, no Planalto Norte catarinense. Os socorristas foram acionados por volta das 7h por moradores da região.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o motociclista seguia no sentido à cidade de Papanduvas quando perdeu o controle da moto ao passar na ponte e caiu no rio.

Ainda segundo os socorristas, o veículo caiu na água, mas a vítima acabou caindo em cima da laje de pedra, às margens do rio, e seu corpo foi encontrado fora da água, já sem sinais vitais.

A motocicleta do homem, ainda não identificado, segundo os bombeiros, era de trilha e não possuía emplacamento. Após o acidente, a Polícia Militar esteve no local e isolou a área para perícia.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Ação conjunta entre SC e DF prende 12 suspeitos de crimes de estelionato por leilões virtuais

Operação "Falcon" teve início ainda em outubro de 2021, e mobiliza 78 policiais de ambos os Estados para o cumprimento buscas, apreensões e prisões temporárias

Nova frente fria pode causar pancadas de chuva nesta sexta; veja a previsão por região

Defesa Civil de SC fez o alerta à formação e avanço de uma nova frente fria que deixará o tempo instável em todo o final de semana

Motorista confunde pedais e mata a filha atropelada em SC

Em choque e com dores, condutora foi levada ao hospital

Pacote de crack enterrado ao lado de poste é apreendido em Tubarão

Com apoio do Canil, a droga foi localizada ao lado do poste, embalada e pronta para o comércio