Segurança

Motociclista de 39 anos é encontrado morto na SC-100, em Laguna

Nesse domingo, moradores encontraram o corpo de um homem caído em uma vala.

Foto: Divulgação

Um homem de 39 anos foi encontrado morto nesse domingo, 15, na rodovia Heriberto Barzan, na SC-100, em Laguna. A família da vítima relatou à guarnição da polícia militar que ela havia saído de casa no último sábado e não retornou. Nesse domingo, moradores encontraram o corpo de um homem caído em uma vala.

A vítima conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu em uma barreira de contenção.

Os policiais perceberam os sinais de derrapagem na pista e também de colisão na cerca de concreto. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e recolheu o corpo da vítima.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.

Decretada preventiva de motociclista embriagado que atentou contra policiais em Armazém

Uma simples abordagem de trânsito terminou em grande confusão com direito a perseguição, tiros de bala de borracha e a investida de um motociclista embriagado contra os policiais militares.

Dois homens armados roubam motociclista na SC-370, em Gravatal

A ocorrência foi registrada por volta de 1h20 desta segunda-feira (30).

Ciclista e motociclista embriagados ficam feridos durante colisão em Imaruí

O ciclista estaria internado em coma alcoólico no hospital de Imbituba. Já o motociclista, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.