Trânsito

Motociclista de Cocal do Sul morre após colidir em caminhão no Anel Viário

Ramon Luciano Vieira era morador do bairro Jardim Elizabeth. Seu sepultamento vai ocorrer por volta das 16 horas desta terça-feira (18), no Cemitério Municipal de Cocal do Sul.

Foto: Divulgação/Facebook

Será sepultado na tarde desta terça-feira (18), o jovem morador de Cocal do Sul, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde do dia anterior, na Rodovia Otávio Dassoler (Anel Viário), no bairro São Simão em Criciúma. Ramon Luciano Vieira, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos, após colidir a motocicleta que estava na traseira de um caminhão.

Segundo informações da Polícia Militar, o trânsito estava parado próximo a uma rotatória da rodovia. Foi neste momento que Ramon não conseguira frear a tempo e colidiu na traseira de um caminhão.

Ramon era morador do bairro Jardim Elizabeth. Seu sepultamento vai ocorrer por volta das 16 horas no Cemitério Municipal de Cocal do Sul, com a realização da Missa de Corpo presente, momentos antes, na Capela Mortuária.

Pelas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens lamentando a morte do jovem.

 

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.