Segurança

Motociclista é preso com R$ 500 em notas falsas, em Tubarão

O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Criciúma.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um motociclista foi preso com notas de dinheiro falsas durante uma abordagem na noite desta quarta-feira (02), em Tubarão. O flagrante aconteceu por volta de 20h45min, no bairro São João. Com ele, a Polícia Militar encontrou cinco notas de R$ 100.

Conforme a PM, o suspeito transitava pela Rua Santa Catarina, e mudou de direção ao se deparar com a viatura policial. A abordagem aconteceu e, durante revista, a fraude constatada.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Criciúma.

 

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.