Trânsito

Motociclista fica ferido após colidir contra poste, em Araranguá

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele estava com os sinais vitais estáveis e apresentando ferimento na perna direita

Foto: Arquivo / Lucas Colombo

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste sábado (6), em Araranguá. Ele conduzia pela rua Antônio Ramos, no bairro Coloninha, quando colidiu a moto em um poste de concreto.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele estava com os sinais vitais estáveis e apresentando ferimento na perna direita. Após a realização do atendimento no local, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá.

Notícias Relacionadas

Com investimentos de R$ 5,3 milhões, Governo do Estado entrega reforma e ampliação de escola em Araranguá

O secretário também salientou que a atual gestão tem dedicado maior atenção na etapa de contratação das obras, o que garante mais agilidade, eficiência e segurança nas entregas.

Júri popular condena réu por homicídio e corrupção de menores em Araranguá

Um homem de 21 anos foi condenado, em sessão do júri da comarca de Araranguá na última quarta-feira (14), por homicídio e corrupção de menores.

DIC indicia duas pessoas por homicídio e ocultação de cadáver, em Araranguá

Inquérito policial, instaurado inicialmente para apurar o desaparecimento de um homem, foi concluído nesta semana, depois de constatado que a vítima foi morta e teve o corpo ocultado

PRF flagra 20 toneladas de excesso em rodotrem na BR-101, em Araranguá

O auto de infração gerou uma multa de R$ 5.511,00 para a empresa transportadora