Trânsito

Motociclista fica ferido em acidente na BR-101 em Araranguá

A vítima sofreu fraturas no pé e na perna

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Um motociclista ficou ferido após uma colisão com um carro no sentido sul da BR-101 em Araranguá. O homem seguia com a moto pela marginal no KM 426, quando por volta das 7h10min, no bairro Sanga da Toca, colidiu frontalmente com o veículo que seguia pelo local.

Segundo Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do automóvel não parou no local indicado com a placa de pare, provocando a colisão. O motociclista sofreu fraturas no pé e na perna, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá.

A CCR ViaCosteira informou que não houve Interdição de faixa e nem congestionamento na localidade do acidente de trânsito ocorreu. O motorista do carro teve ferimento leve no rosto.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Criciúma arranca empate no fim contra o Concórdia, mas crise e pressão seguem após atuação fraca

Tigre sai na frente, sofre virada e evita derrota maior aos 47 do segundo tempo; decisão será no Majestoso.

Tempestade arranca telhado da sede dos Agentes de Trânsito, em Criciúma

Estrutura no bairro Pinheirinho foi danificada durante o temporal da noite desta quinta-feira, dia 12.

Nubea de Criciúma oferece castração imediata e gratuita para cães da raça pit bull

Atendimento não possui fila de espera e busca evitar o abandono dos animais.

Chuva forte deixa mais de 15 mil unidades sem energia em Criciúma

Bairro Rio Maina concentra o maior número de desligamentos; Defesa Civil já havia alertado para tempestade com raios.