Segurança

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir em trator em Maracajá

Além de traumatismo cranioencefálico grave, a vítima teve politraumatismo e fraturas expostas nos braços e pernas; motociclista foi hospitalizado

Foto: Divulgação

Um motociclista ficou gravemente ferido ao colidir na traseira de um trator em Maracajá, na tarde deste domingo, 24. A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico grave e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Araranguá, o homem usava capacete. Além do traumatismo, ele teve politraumatismo e fraturas expostas nos braços e pernas. O Samu esteve no local, a equipe médica estabilizou a vítima e a levou para o hospital.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).

Decretada preventiva de motociclista embriagado que atentou contra policiais em Armazém

Uma simples abordagem de trânsito terminou em grande confusão com direito a perseguição, tiros de bala de borracha e a investida de um motociclista embriagado contra os policiais militares.

Bombeiros de Imbituba atendem tripulante ferido em navio filipino

O homem de 47 anos se feriu após uma explosão no navio. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (26), próximo ao Porto de Imbituba.