Trânsito

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra caminhão em Urussanga

A batida entre a moto Honda CG 150 Titan e o Ford Cargo aconteceu na SC-108, trecho do bairro Nova Itália

Foto: Divulgação/CBMSC

Um motociclista, de 19 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um caminhão na noite desta última terça-feira, dia 5, em Urussanga. A colisão entre a moto Honda CG 150 Titan e o Ford Cargo aconteceu na SC-108, trecho do bairro Nova Itália. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h15min e se deslocou para o atendimento.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O condutor do veículo de duas rodas, foi encontrado deitado, inconsciente, com os sinais vitais alterados e sem o capacete. Conforme os socorristas, ele apresentava traumatismo crânio encefálico (lesão na cabeça), sangramento no ouvido, e diversas fraturas.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi chamada e realizou o gerenciamento do trânsito e segurança do local.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

PRF flagra caminhão com seis metros de carga para fora da carroceria na BR-101 em Maracajá

O M.Benz, com placas de Criciúma, transportava toras de madeira até Araranguá.

PRF flagra quase 12 toneladas de excesso de peso em caminhão na BR-101 em Criciúma

O caminhão carregava tijolos e tinha placa do Rio Grande do Sul.

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.