Trânsito

Motociclista morre após colidir com caminhão em Siderópolis

Acidente fatal aconteceu na tarde dessa quinta-feira

Divulgação

Um motociclista morreu ao colidir na traseira de um caminhão, nessa quinta-feira, dia 13, em Siderópolis. A ocorrência foi registrada na rodovia Padre Herval Fontanella, no bairro Rio Albina. A vítima tinha 66 anos e morreu ainda no local do acidente. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e percebeu que a vítima já estava sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se dirigiu ao local, mas o óbito foi constatado pela equipe médica.

De acordo com relato do condutor do caminhão, que conduzia um Iveco/Stralis, ele escutou um barulho e suspeitou que algo havia colidido na parte de trás de seu veículo. E, ao olhar pelo retrovisor, visualizou a motocicleta Honda/Biz 125 caída no meio da via. Imediatamente o condutor do caminhão parou o veículo e prestou socorro ao senhor, que ainda tinha sinais vitais, mas acabou não resistindo devido aos ferimentos causados pela queda.

A Polícia Civil compareceu ao local, juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP). Os policiais civis realizaram os procedimentos necessários a fim de elucidar o fato, juntamente com os agentes do IGP. A PM prestou apoio para o IGP fazer a perícia nos veículos envolvidos.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

UniSatc forma novos profissionais neste sábado

Instituição comunitária celebrará a formatura dos acadêmicos de nove áreas do mercado

Tragédia na BR-376: Tubaronense morre esmagado pelo próprio caminhão

Ludimar deixa para trás uma esposa, três filhos e três netos

Ministério Público vai investigar prefeita que jogou livros no lixo em SC

Até obra de Luís Fernando Veríssimo foi descartada em Canoinhas

Após seis dias, trânsito é totalmente liberado na BR-101, no Morro dos Cavalos em Palhoça

Fluxo foi totalmente liberado para tráfego em duas faixas em cada sentido da pista