Trânsito

Motociclista morre após colidir frontalmente com carro na SC-108

Vítima sofreu traumatismo crânio encefálico grave e múltiplas fraturas; o jovem de 22 anos faleceu no local do acidente

Foto: Saer/Sarasul

Um motociclista de 22 anos morreu em um acidente após colidir frontalmente com um carro (GM Onix) na rodovia SC-108 em Urussanga. O caso aconteceu por volta das 16h30 deste domingo, 20, próximo da empresa Thermovac (apenas referência).

A vítima foi atendida pelo Samu e Corpo de Bombeiros e apresentava traumatismo crânio encefálico grave associado a múltiplas fraturas. O serviço aeromédico Saer/Sarasul estiveram no local. Após 1h30 de atendimento de suporte avançado, a vítima veio a óbito no local sem possibilidade de deslocamento com a aeronave para ambiente hospitalar.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.

Decretada preventiva de motociclista embriagado que atentou contra policiais em Armazém

Uma simples abordagem de trânsito terminou em grande confusão com direito a perseguição, tiros de bala de borracha e a investida de um motociclista embriagado contra os policiais militares.

Ciclista e motociclista embriagados ficam feridos durante colisão em Imaruí

O ciclista estaria internado em coma alcoólico no hospital de Imbituba. Já o motociclista, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Bombeiros atendem incêndio em caminhão e motociclista ferido em Pescaria Brava

Ocorrências foram registradas no mesmo momento na BR-101.