Trânsito

Motociclista morre após colisão com veículo em Tubarão

A vítima apresentava ferimentos no pescoço e no tórax

Foto: Divulgação

Um motociclista perdeu a vida em decorrência de uma colisão entre carro e motocicleta no bairro Bom Pastor. O acidente, registrado por volta das 22 horas, mobilizou o Corpo de Bombeiros de Tubarão, que prestou atendimento à vítima. Após ser hospitalizado em estado grave, o motociclista não resistiu e faleceu horas depois, conforme apuração da equipe de reportagem.

Ao chegarem ao local do incidente, os bombeiros encontraram o motociclista caído na via, em estado inconsistente. A vítima apresentava ferimentos no pescoço e no tórax, além de evidências de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Durante o atendimento pré-hospitalar, a situação do motociclista se agravou, culminando em uma parada cardiorrespiratória. Encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, infelizmente, não foi possível reverter o quadro e a vítima veio a óbito. Importante destacar que o motorista do carro envolvido no acidente não sofreu ferimentos.

Notícias Relacionadas

Dia de conscientização destaca importância da vacinação contra o HPV

Especialista garante que imunização é segura e protege contra o câncer

Presidente de sindicato morre afogado após ser arrastado no mar junto da esposa em SC

Segundo o Corpo de Bombeiros, mulher foi retirada do mar, sem ferimentos. Caso ocorreu em Itapema. Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina declarou luto oficial.

Suspeitos de balearem mãe e filha durante execução de homem em frente à creche em SC são presos em SP

Dupla saiu de carro de Indaial e foi presa em Registro (SP), a cerca de 423 km do local do crime. Mulher e criança de 3 anos seguem hospitalizadas.

Internado com Covid-19, idoso deixa recado que não bebe água há 50 anos: “Só Coca-Cola Zero”

Aposentado tem 70 anos e caso viralizou nas redes sociais