Trânsito

Motociclista quebra a perna após colidir em caminhonete na SC-390

Em depoimento, o motociclista alegou que a colisão aconteceu após a caminhonete, com placas de São Paulo, reduzir a velocidade bruscamente.

Foto noturna Samu ambulância

Foto: Divulgação

Um jovem de 23 anos quebrou a perna em um grave acidente de trânsito no início da noite desta quarta-feira (25), em Orleans. Ele estava em uma motocicleta, quando atingiu a lateral de uma caminhonete no km 438, próximo a Concretar (apenas referência), no bairro Otávio Dalazen,

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Guatá, ambos os veículos se deslocavam no mesmo sentido à Lauro Müller. Em depoimento, o motociclista alegou que a colisão aconteceu após a caminhonete, com placas de São Paulo, reduziu a velocidade bruscamente. Já o outro motorista de 51 anos, afirmou desconhecer o motivo da colisão contra o seu veículos com placas de São Paulo.

O jovem morador da comunidade do Oratório sofreu fratura na tíbia e fíbula (canela), foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Fundação Hospitalar Santa Otília.

A PMRv alerta os motorista para que tenham atenção ao trafegarem ao longo deste trecho da rodovia. Há diversas imperfeições na pista que podem resultar em acidentes.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara