Segurança

Motociclista sem habilitação foge da PM e é abordado após queda em Orleans

A placa de identificação chamou atenção da PM e, ao receber a ordem de parada, o condutor começou a fugir, cometendo inúmeras infrações de trânsito.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um motociclista sem habilitação foi abordado em uma ocorrência de direção perigosa em via pública, gerando perigo de dano, por volta das 15 horas deste sábado, dia 28, em Orleans.

A Polícia Militar, em rondas, observou uma motocicleta com a placa de identificação levantada. Imediatamente, determinou que o piloto parasse, mas ele acelerou o veículo e começou a fugir, ingressando em diversas ruas da cidade, transitando na contramão, quase colidindo com outros veículos em sentido oposto e cometendo outras infrações de trânsito.

O condutor só parou quando perdeu o controle em uma lombada e caiu com a motocicleta, sem sofrer lesões. Ele foi abordado e identificado como sendo C. V. C.. Além de não possuir habilitação, informou que não parou porque não queria perder a motocicleta JTA Suzuki, que está com o licenciamento atrasado. Um Termo Circunstanciado foi lavrado pela Polícia Militar, diversas notificações de trânsito foram realizadas e a motocicleta foi removida. Posteriormente, o condutor foi liberado.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Comissão organizadora discute medidas de segurança para a Agromel, em Içara

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.