Trânsito

Motociclista sofre várias fraturas após cair em trecho de obras na SC-390, em Bom Jardim da Serra

O condutor foi inicialmente levado ao Hospital de Bom Jardim da Serra pelos bombeiros

Foto: PMRv

Um condutor de motocicleta enfrentou um momento de dificuldade na noite de sábado, dia 2, ao esquecer-se de que um trecho da rodovia SC-390 estava em obras. Por volta das 19h50, no km 370,750, em Bom Jardim da Serra, o motociclista precisou tomar uma decisão rápida para evitar uma colisão com um carro que freou à sua frente para adentrar na parte cascalhada da estrada. Infelizmente, ao desviar, perdeu o controle do veículo e acabou sofrendo uma queda.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) compareceu ao local para os procedimentos necessários. O condutor foi inicialmente levado ao Hospital de Bom Jardim da Serra pelos bombeiros. Após realizar o teste do etilômetro, que resultou em 0,00mg/l, constatou-se que não havia indícios de consumo de álcool. No entanto, ele foi diagnosticado com múltiplas fraturas no pé direito, além de suspeita de fratura na tíbia, o que demandou seu deslocamento para o Hospital de Caridade Coração de Jesus em São Joaquim.

Notícias Relacionadas

MEC qualifica a UniSatc como instituição comunitária de educação superior

Reconhecimento pela atuação filantrópica e social reafirma sua fundação, que teve o propósito de oferecer assistência social aos operários do carvão e suas famílias

Ação conjunta resgata 70 cães e gatos em situação de maus-tratos em Treviso

A mulher foi presa em flagrante sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

Menina de 3 anos morre de Covid-19 em Florianópolis; criança não era vacinada e tinha asma

Caso aconteceu em Florianópolis e segundo a Vigilância é o segundo óbito de crianças desde o início da pandemia em 2020.

Dívida por tráfico de drogas motivou assassinato de jovem em SC

Suspeito do homicídio foi identificado e preso preventivamente pela Polícia Civil