Trânsito

Motociclista tem perna amputada após colidir em caminhão na SC-108

Em outro acidente, caroneira de moto fica gravemente ferida após queda.

O Corpo de Bombeiros de Urussanga realizou o socorro de duas vítimas gravemente feridas em acidentes com motos na tarde deste sábado (13) na região.

Em Orleans, uma mulher foi socorrida inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. Conforme informações, N.S.M. de 64 anos caiu do veículo em movimento após passar por uma lombada por volta das 15h30min, na Estrada Geral Pindotiba no bairro Barro Preto, próximo a Thermovac (apenas referência).

Já na SC-108, um motociclista teve a perna direita amputada após colidir na lateral de um caminhão. O acidente aconteceu também por volta das 15h30min no km 357, no trecho entre Urussanga e Cocal do Sul. O socorro foi realizado momentos depois, em função do atendimento no outro acidente.

Conforme a guarnição, o comunicado aconteceu por populares que se deslocaram até o quartel dos bombeiros. Um dos militares que encontrava-se no quartel deslocou-se para o local com o apoio de outro de folga, prestando os primeiros atendimentos.

Segundo a Policia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, o motociclista A.S. de 58 anos colidiu sua Honda Bros de Cocal do Sul, na lateral dianteira do caminhão Ford Cargo com placas de Criciúma.

O motorista do caminhão V.E. de 59 anos, nada sofreu. Ambos conduziam na mesma direção, reforçando a possibilidade de ultrapassagem, conforme informações repassadas de populares à PMRv.

As vítimas dos dois acidentes foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga. A mulher foi transferida, no final da tarde, para outro hospital da região não informado.

 

 

  • 921b46a13fb8549b171be99a4007889b
  • 4760077c52ba274f40f45ee0a8514baf