Segurança

Motociclista tenta escapar de perseguição policial, bate durante fuga e morre em SC

Homem se recusou a parar após ordem da PM porque passageira estava sem capacete

Divulgação

Uma perseguição policial terminou em morte na noite deste domingo (23) em Navegantes. A Polícia Militar fazia rondas quando percebeu a passageira de uma moto sem capacete e deu ordem de parada ao condutor. O piloto não teria acatado o pedido, fugiu passando por ruas na contramão, bateu em um muro e morreu.

A PM disse que quando percebeu a mulher sem o equipamento de segurança obrigatório fez sinais sonoros e luminosos para o motociclista da Honda CBX 250 parar, mas o homem de 30 anos teria ignorado e começou a fuga.

O piloto teria passado na contramão pela Avenida João Sacavem e pela praça Nossa Senhora dos Navegantes, em frente ao Ferry Boat.

Já na Rua Maria Augusta, próximo à Caixa Econômica Federal, o motociclista teria perdido o controle e batido na pilastra do muro de uma casa. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher que estava sem capacete recebeu os primeiros-socorros dos bombeiros voluntários de Navegantes e foi levada ao hospital da cidade.

Conforme a PM, o homem não tinha registros criminais em Santa Catarina.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

De imigrante italiana a primeira santa Brasileira: A trajetória de Santa Paulina

Veio para o Brasil como imigrante juntamente com sua família, com apenas 9 anos de idade, estabelecendo-se na cidade catarinense de Nova Trento.

Conferindo novidades do setor, agricultura de Morro da Fumaça participa da Feagro, em Braço do Norte

Gestores municipais e produtores rurais do município participaram da Feira e Exposição Agropecuária do Vale de Braço do Norte e região

Trabalho e descanso: A implantação da jornada de 8 horas

Hoje, vamos abordar um tema muito importante na vida dos trabalhadores: a chamada “jornada de 8 horas”. Confira!

Dom Leonardo Steiner será homenageado com placa no mural “Filhos Ilustres de Forquilhinha”

Solenidade será realizada no dia 18 de julho, às 18h, na Câmara de Vereadores, e contará com a presença do arcebispo de Manaus e primeiro cardeal da Amazônia