Trânsito

Motorista atinge poste após cruzar via em Braço do Norte

Mesmo com a forte colisão, vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

Foto: Divulgação/Sul In Foco

Dois idosos, de 67 e 68 anos, ficaram levemente feridos em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (07), em Braço do Norte. Um dos veículos atingiu um poste. O acidente aconteceu por volta de 22h50min no bairro INSS.

Conforme a Polícia Militar, o motorista C.A. de 67 anos não parou a camioente GM Blazer no cruzamento da Rua Paulo André Gesser e Governador Jorge Lacerda, invadiu a preferencial, atingiu um GM Prisma conduzido por A.F. de 68 anos e, em seguida no poste.

Ambos foram conduzidos para o Hospital Santa Terezinha, pelo Corpo de Bombeiros e outro por meios próprios, com ferimentos leves.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)