Carro colidiu na traseira de veículo que estaria sem sinalização e fugiu do local
Foto – Divulgação
Um acidente de trânsito deixou um homem de 47 anos ferido na noite desta quinta-feira (4), em São Joaquim. O sinistro ocorreu por volta das 22h, no km 232 da SC-114, em um trecho de curva, rampa e pista molhada.
Segundo relato do condutor, ele seguia em um VW/Gol sentido São Joaquim–Painel quando se deparou com um caminhão baú parado na pista, sem as lanternas traseiras acesas. Ao tentar frear, não conseguiu evitar a colisão. O caminhão teria deixado o local logo após o impacto, sem prestar socorro.
O motorista do Gol foi encaminhado ao hospital do município, onde aguardava exames de raio-x, com suspeita de fratura em uma costela. A Polícia Militar Rodoviária realizou rondas, mas não conseguiu localizar o caminhão envolvido.
O veículo do condutor foi recolhido ao pátio conveniado por apresentar restrição de venda e licenciamento vencido. Foi oferecido o teste de bafômetro, mas o motorista recusou-se. Ele permanece internado.