Segurança

Motorista bêbado tenta fugir da polícia ao ser flagrado trafegando em condições de risco em Orleans

Foi dada ordem de parada, o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade

Divulgação

Em Orleans, um motorista bêbado tentou fugir da polícia ao ser flagrado trafegando em condições de risco para outros veículos. O flagrante aconteceu no fim da noite deste domingo (13) na Rodovia SC 108, próximo ao posto Nonna Enma.

De acordo com a polícia, foi dada ordem de parada, o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Ele conduzia um Corsa Wind em direção ao “Morro da Cadeia”, ao subir o morro fez uma manobra para entrar em uma garagem, mas não conseguiu e bateu na rampa de acesso. Depois de várias tentativas para entrar na garagem o motorista deu ré em direção a viatura para colidir na parte da frente e dar sequência à fuga.

Neste momento um policial desceu do veículo e solicitou verbalmente que o condutor desligasse o veículo e descesse do carro. O homem não acatou a ordem e seguiu na direção dos agentes.

O policial precisou fazer disparos com munição de elastômero e mesmo assim o motorista não parou. Então outro policial que estava na viatura foi em direção ao motorista e conseguiu retirá-lo do veículo. Os policiais constataram a embriaguez por meio da fala arrastada, falta de equilíbrio e hálito etílico. O condutor se recusou a fazer o teste de bafômetro e o teste clínico.

A polícia informou que havia um homem na carona do veículo e desceu prontamente ao ser solicitado. Ele foi abordado e liberado em seguida.

Foi lavrado no local o auto de constatação de embriaguez e o motorista foi encaminhando a Delegacia de Polícia.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.