Segurança

Motorista colide e derruba poste em Tubarão

Os Bombeiros atenderam a ocorrência.

Divulgação/Bombeiros Militares

Nesta quinta-feira (14), um motorista colidiu com um poste no Bairro São João, em Tubarão. O poste caiu e ficou sobre a via. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.

O motorista T.B. de 25 anos recebeu o atendimento pré-hospitalar e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O motorista estava responsivo e desorientado.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.