Trânsito

Motorista confessa imprudência durante grave acidente na SC-390, em Orleans

Ultrapassagem pela contramão, em redutor de velocidade no Oratório, resultou na colisão frontal com motociclista. Morador de Lauro Müller segue em estado grave.

Fotos: Divulgação

Um jovem motorista de 20 anos confessou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Guatá que foi imprudente em um grave acidente no final da tarde desta terça-feira (15), na SC-390, em Orleans. Ele conduzia um Fiat Palio com placas de Correia Pinto que colidiu frontalmente contra um motociclista de 53 anos, que seguia no sentido contrário da rodovia com sua Honda CG 125, com placas de Lauro Müller.

Segundo a PMRv, o motorista do carro P.S.S. ultrapassou em local proibido e, inclusive pelo entorno do redutor de velocidade, trafegando pela pista contrária. O teste do bafômetro foi realizado, mas não houve registro de embriaguez ao volante.

Fotos: Divulgação

Já o motociclista V.M., morador do bairro Sumaré, retornava para casa após finalizar o expediente de trabalho em um posto de combustíveis da cidade vizinha. Na colisão, conforme o Corpo de Bombeiros de Orleans, o motociclista sofreu diversas fraturas pelo corpo e, inclusive traumatismo craniano. Com hemorragia grave, ele foi socorrido pelo Samu que atuou em conjunto no resgate com os bombeiros. Foi encaminhado para a Fundação Hospitalar Santa Otília e na sequência, para o Hospital São José de Criciúma, em função da gravidade dos ferimentos.

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.

Caminhão desgovernado invade autoelétrica e capota na SC-390, em Orleans; Veja vídeo

Caminhoneiro é resgatado após ficar seis horas preso em cabine durante acidente na BR-101

Motorista teve as pernas esmagadas durante tombamento do veículo. Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna e Samu de Morro da Fumaça atuaram no socorro à vítima.