Segurança

Motorista de 22 anos morre ao cair em ribeirão no Vale do Itajaí

Ele já estava sem vida quando os bombeiros chegaram

Divulgação

Um jovem de 22 anos morreu ao perder o controle do carro que dirigia e cair em um ribeirão de Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí. Populares conseguiram o retirar da água antes da chegada dos bombeiros, mas não foi possível reanimá-lo. Ele estava sozinho no veículo.

O acidente aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (24), véspera de Natal. O automóvel passava por uma ponte da estrada de Ribeirão Carneiro quando saiu da pista e caiu no ribeirão que corta a localidade. Os bombeiros militares de Taió chegaram e encontraram a vítima, que não teve o nome revelado, fora do carro com placas de Rio do Campo.

Populares contaram que o rapaz permaneceu submerso por alguns minutos, mas foi retirado por eles após conseguirem virar o automóvel, que estava com os pneus para cima. Os próprios moradores fizeram massagem cardíaca, mas sem sucesso.

Os socorristas usaram um desfibrilador, mas também não conseguiram reverter a situação. O corpo foi levado e a Polícia Militar cuidou dos demais procedimentos.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Governo de Criciúma lança programa Educação Empreendedora nas escolas

Projeto foi apresentado nesta quarta-feira no Teatro Elias Angeloni

Librelato é finalista no Prêmio AutoData 2021

A Librelato chega pela sexta vez como finalista ao Prêmio Autodata por suas inovações no setor de implementos.

Governador garante investimento de R$ 12 milhões para asfaltamento de rodovia em Jaguaruna

A estrada tem quase 8 km e faz a conexão com as comunidades de Jabuticabeira e Congonhas, além de garantir um acesso secundário a Tubarão.

Covid: Fila por UTI em SC é a menor desde o início de junho

Segundo o último boletim, entre os 27 pedidos, a maior parte está na região Sul (12).