Segurança

Motorista de 22 anos morre ao cair em ribeirão no Vale do Itajaí

Ele já estava sem vida quando os bombeiros chegaram

Divulgação

Um jovem de 22 anos morreu ao perder o controle do carro que dirigia e cair em um ribeirão de Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí. Populares conseguiram o retirar da água antes da chegada dos bombeiros, mas não foi possível reanimá-lo. Ele estava sozinho no veículo.

O acidente aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (24), véspera de Natal. O automóvel passava por uma ponte da estrada de Ribeirão Carneiro quando saiu da pista e caiu no ribeirão que corta a localidade. Os bombeiros militares de Taió chegaram e encontraram a vítima, que não teve o nome revelado, fora do carro com placas de Rio do Campo.

Populares contaram que o rapaz permaneceu submerso por alguns minutos, mas foi retirado por eles após conseguirem virar o automóvel, que estava com os pneus para cima. Os próprios moradores fizeram massagem cardíaca, mas sem sucesso.

Os socorristas usaram um desfibrilador, mas também não conseguiram reverter a situação. O corpo foi levado e a Polícia Militar cuidou dos demais procedimentos.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Estigma das doenças mentais no Brasil é tema da redação do Enem

Estudantes terão até as 19h deste domingo para concluir primeira prova

Foragido da justiça do Belém do Pará é preso em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada no sábado

Anvisa decide autorização emergencial para uso de vacinas

Pedidos foram feitos pelo Butantan/Sinovac e Fiocruz/Astrazeneca

Serra do Rio do Rastro segue interditada até segunda-feira (18)

Após análise realizada no local, foi entendida que as condições de segurança não estão reunidas, foi recomendado que não seja liberado ao trânsito até ao final do dia de amanhã, segunda-feira (18).