Segurança

Motorista de aplicativo é preso com carro com registro de roubo na Avenida Centenário, em Criciúma

Veículo foi abordado pela Polícia Militar próximo à Justiça Federal; condutor afirmou que havia alugado o automóvel de uma locadora.

Foto: Ilustrativa

Um motorista de aplicativo de 31 anos foi preso após ser abordado conduzindo um carro com registro de roubo na Avenida Centenário, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 23h40 desta sexta-feira (7), nas proximidades da Justiça Federal.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar abordou o GM/Onix e constatou a restrição. No automóvel estavam dois homens, ambos de 31 anos.

Durante a vistoria, os policiais também encontraram no porta-luvas aproximadamente 0,54 grama de substância semelhante à cocaína. Conforme a PM, o motorista assumiu a posse da droga.

O condutor afirmou aos policiais que havia alugado o veículo junto a uma locadora e que utilizava o automóvel para trabalhar como motorista de aplicativo.

Segundo a Polícia Militar, não foram encontrados elementos que indicassem envolvimento do passageiro, que foi liberado no local. O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, enquanto o veículo foi removido por guincho.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui

Notícias Relacionadas

Jovem é preso após esfaquear homem e alega reação a tentativa de roubo em Tubarão

Vítima de 30 anos foi levada ao hospital; faca apontada como usada no crime foi apreendida.

Motorista de aplicativo é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Morro da Fumaça

Investigado teria retornado à residência da vítima após concluir uma corrida; homem de 42 anos foi encaminhado ao Presídio de Criciúma.

Homem é preso com cocaína, maconha e haxixe no bairro Verdinho, em Criciúma

Máquinas de cartão, balanças de precisão, rádios comunicadores e celulares também foram apreendidos pela Polícia Militar durante a ação.

Procurado por estupro, homem de 28 anos é preso no Centro de Urussanga

Mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Braço do Norte; Polícia Militar chegou ao procurado após informações da Agência de Inteligência.