Segurança

Motorista de aplicativo é preso por suspeita de estupro de passageira em Florianópolis

Homem ameaçou vítima após consumar o crime para que não fosse denunciado

Divulgação

Um motorista de aplicativo foi preso em Florianópolis por suspeita de ter cometido estupro contra uma passageira. Ele foi detido na última segunda-feira (30), pela Polícia Civil, que cumpriu um mandado de prisão temporária contra o investigado.

Parte das conclusões da investigação policial foi divulgada pela corporação, de conteúdo sensível. O crime teria sido consumado em um trecho não registrado pelo aplicativo. Na ocasião, o suspeito insinuou a vontade em fazer sexo com a passageira, ao questioná-la se ela gostaria de trabalhar com massagens.

Apesar da negativa dela, ele estacionou em um local ermo, mantendo o carro com faróis desligados e vidros fechados, e submeteu a vítima à violência sexual. Ele ainda ameaçou a mulher para que não fosse denunciado, afirmando ter informações sobre os endereços de trabalho e de moradia dela, registrados pela corrida.

A vítima procurou, no entanto, um hospital de referência, onde recebeu tratamento, e registrou a ocorrência policial, quando realizou então exames periciais.

Após cruzar informações, a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) chegou ao suspeito do crime e contou com reconhecimento da vítima para confirmar a identificação dele.

Ele foi levado ao presídio da capital catarinense. Já o veículo usado no crime e o telefone celular do suspeito foram apreendidos para serem submetidos a uma perícia.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Empresário é morto por diversos disparos de tiros em Forquilhinha

A vítima foi atingida nas Pernas, costas e no pescoço

Cidades de SC entram em situação de emergência por conta de desastres naturais; saiba quais

A Defesa Civil Nacional reconheceu a situação de emergência de mias 12 municípios, em outros Estados do Brasil

Polícia Civil com apoio da Polícia Militar recapturam foragido

O capturado é suspeito de um furto em uma farmácia na cidade de Morro da Fumaça

Presidente da Coorsel Ivanir Vitorassi é homenageado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

A liderança cooperativista, que também é conselheiro do Sescoop/SC, teve sua atuação em prol do setor reconhecida junto a outras 23 personalidades do estado.