Investigado teria retornado à residência da vítima após concluir uma corrida; homem de 42 anos foi encaminhado ao Presídio de Criciúma.
Foto: PCSC
Um motorista de aplicativo de 42 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira (2), em Morro da Fumaça. Ele é investigado pela Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo a investigação, o caso ocorreu na semana passada. O suspeito teria sido chamado para buscar uma pessoa na residência da vítima e realizar uma corrida por aplicativo.
Após concluir o transporte, conforme apurado pela Polícia Civil, o motorista teria retornado ao imóvel e cometido o crime.
Com base nos elementos reunidos durante a investigação, a Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça solicitou a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi aceito pela Justiça e cumprido pelos policiais nesta quarta-feira.
Após os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao Presídio de Criciúma, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam.