Segurança

Motorista de aplicativo é sequestrado e trancado nu em porta-malas de carro em SC

Dois homens embarcaram no carro na região Leste da cidade e, durante o trajeto, anunciaram o assalto

Divulgação

Um motorista por aplicativo, de 38 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago em Joinville no último fim de semana. Ele foi encontrado trancado nu no porta-malas do veículo e os suspeitos foram presos pela polícia.

O caso aconteceu por volta de 19 horas do sábado. Segundo a Polícia Militar, o motorista teria embarcado dois homens na região Leste de Joinville e, durante o trajeto, foi anunciado o assalto. Os sequestradores teriam usado de agressão física, arma branca e, supostamente, uma arma de foto para cometer o crime.

Os criminosos percorreram diversos pontos da cidade com o motorista em busca de dinheiro. A vítima foi abandonada nua e trancada no porta-malas do carro, sendo ajudada por pessoas que passavam pelo local, no Costa e Silva.

O motorista repassou informações e características dos suspeitos aos policiais, que encontraram em uma boate os pertences pessoais e a faca usada no crime. Os materiais haviam sido deixado no local pelos suspeitos e foram apreendidos pela Polícia Militar.

A PM ainda recebeu a informação de que os criminosos estariam em outra boate, na zona Leste da cidade, onde foram encontrados. Os dois suspeitos têm 20 e 34 anos, e foram presos pela polícia.

Com eles, foram encontradas uma faca, um saco de moedas e um celular, que foi quebrado por um dos homens quando os policiais chegaram ao local. O tênis do motorista também estava sendo usado pelo criminoso.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Motorista embriagado atropela criança e adolescente perto de escola na Serra de SC

Homem fez o teste de bafômetro após a colisão

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC

Sensação térmica pode chegar a -20°C na Serra de SC; saiba como se proteger

O frio intenso que atinge Santa Catarina nesta semana pode provocar sensações térmicas abaixo de 0°C em algumas cidades do Estado. No alto da Serra, a previsão é de que moradores sintam frio de até -20°C.