Segurança

Motorista de aplicativo pede socorro na rua após levar 18 facadas durante assalto em SC

Durante trajeto de Blumenau a Gaspar, mulher foi ferida e roubada por dois criminosos

Divulgação

Uma motorista de aplicativo de 47 anos foi esfaqueada durante um assalto entre Blumenau e Gaspar, nesta quinta-feira (22). Os criminosos embarcaram no bairro Progresso, em Blumenau e, durante o trajeto até Gasparinho, um bairro da cidade vizinha, ameaçaram, feriram e roubaram a vítima. Ela pediu ajuda na rua por quase meia hora e foi socorrida por um desconhecido.

Os policiais militares foram acionados por volta das 20h. Conforme o relato, quando chegaram, encontraram a mulher machucada, que contou que iniciou a corrida na Rua Santa Maria. Assim que os dois passageiros entraram, anunciaram o assalto e exigiram que ela fosse até Gaspar.

Um deles estava com uma faca e foi golpeando a condutora nos braços, cabeça e pescoço. Foram 18 ferimentos superficiais. Quando chegaram ao destino, jogaram a mulher para fora do Fiat Uno e fugiram com o automóvel. A motorista então pediu ajuda aos veículos que passavam e apenas depois de cerca de meia hora um deles parou e chamou a PM.

O boletim de ocorrência foi feito, mas ninguém foi localizado.

Chamado semelhante

No momento em que uma equipe de PM atendia o caso da motorista, outra foi acionada para ocorrência semelhante, mas no bairro Escola Agrícola. Um motorista de táxi de 49 anos buscou três homens em um restaurante da Rua Bahia e, quando chegou próximo ao destino, na Rua Coripós, os passageiros começaram a se alterar.

O taxista parou o carro. Foi quando eles usaram uma pistola para o agredir no rosto e costelas. Os três roubaram o celular da vítima e fugiram a pé. Ninguém foi localizado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

UniSatc forma novos profissionais neste sábado

Instituição comunitária celebrará a formatura dos acadêmicos de nove áreas do mercado

Tragédia na BR-376: Tubaronense morre esmagado pelo próprio caminhão

Ludimar deixa para trás uma esposa, três filhos e três netos

Ministério Público vai investigar prefeita que jogou livros no lixo em SC

Até obra de Luís Fernando Veríssimo foi descartada em Canoinhas

Após seis dias, trânsito é totalmente liberado na BR-101, no Morro dos Cavalos em Palhoça

Fluxo foi totalmente liberado para tráfego em duas faixas em cada sentido da pista