Segurança

Motorista de Uber é morto com tiro em Içara

A polícia encontrou e prendeu dois dos envolvidos no crime. Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (24)

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Por volta das 22h20 desta quinta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de latrocínio no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o motorista do veículo Novo Gol em óbito no carro. O Samu esteve no local, mas não conseguiu evitar a morte da vítima identificada como Clóvis da Silva Barbosa.

No local os policias conversaram com testemunhas e ainda localizaram um dos envolvidos. As testemunhas estavam saindo de um rodeio que ocorria nas proximidades e viram o carro desgovernado avançar contra eles. O carro parou de frente com um barranco e dois homens fugiram do carro.

Um dos envolvidos voltou. Ele foi identificado como D.W.S.A. Os policiais fizeram buscas no local e localizaram o outro suspeito, identificado como M.I.J.

M. confirmou que atirou na vítima e indicou onde dispensou a arma de fogo. Após buscas com o auxílio do canil, os policiais encontraram o revólver calibre 32 e duas munições, uma intacta e outra deflagrada.

M. disse ter alugado a arma para B. matar a vítima, mas B. hesitou e por isso ele mesmo atirou. B. informou que teria chamado o Uber e que a vítima teria dado uma carona para M. Após uns minutos, M. anunciou o assalto. No relato de D. a polícia percebeu várias contradições, desde as roupas indicadas por ele que M. estava usando até o destino da viagem.

M. e D. foram presos pelo envolvimento no crime de latrocínio e foram conduzidos para a Delegacia de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.