Segurança

Motorista é preso após dirigir embriagado em Orleans

Além de embriagado, o motorista estava sem sua carteira de motorista.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Após denúncias, a Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (02), um homem dirigindo embriagado em Orleans. Segundo a PM, o acusado trafegava em zigue-zague pela Rua Pedro Francisco Cardoso, no bairro Nova Orleans.

O motorista dirigia uma VW Fox com placas de Criciúma. Ao ser oferecido o teste de bafômetro, o motorista aceitou e foi constatada a embriaguez.

Mesmo resistindo à prisão, ele foi imobilizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga. Além de embriagado, o motorista estava sem sua carteira de motorista.

 

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.