Segurança

Motorista embriagado engata marcha ré, atinge policial e é preso em Tubarão; VEJA VÍDEO

Vídeo mostra momento em que PM quase é prensado contra a viatura. Fato ocorreu na noite de quinta-feira (13), no centro da cidade.

Foto: Divulgação

Um policial militar ficou ferido após ser atingido pelo carro de um motorista embriagado durante uma abordagem de trânsito na noite desta quinta-feira (13), em Tubarão. O PM quase foi prensado entre a viatura e o veículo abordado.

Conforme imagens, o carro do motorista abordado estava parado na Rua Lauro Müller, próximo à pizzaria Céu da Boca (apenas referência) quando o fato ocorreu.

Enquanto aguardava o sinal verde para prosseguir, o acusado teria acelerado de modo perigoso e os policiais que estavam na viatura, logo atrás, realizaram a abordagem. Foi neste momento que o motorista acusado, engatou a marcha ré e atingiu o policial que caminhava entre os veículos. No vídeo, a imagem mostra o PM sendo atingido e ferido ao ser quase prensado contra a viatura.

O comandante do 5° Batalhão da PM, tenente-coronel Silvio Lisboa se pronunciou sobre o caso. “Ao ato contínuo, o outro policial retirou o motorista do veículo. Ao final da ocorrência conduziram o motorista para delegacia onde foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal. O carro foi recolhido. Já o policial militar lesionou o tornozelo e se recupera em casa”, relata o comandante.

“Quanto ao procedimento do policial ter desferido, a princípio um soco ao retirar o motorista, afirmo que não faz parte dos nossos procedimentos e será apurado em inquérito policial militar, assim como toda a ocorrência”, finaliza Lisboa.

Veja vídeo

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)