Trânsito

Motorista embriagado atropela homem na SC-390, em Lauro Müller

Acidente aconteceu próximo ao distrito do Guatá.

Foto noturna Samu ambulância

Foto: Divulgação

Um homem de 54 anos ficou gravemente ferido na noite desta segunda-feira (05) após ser atropelado por um carro na SC-390, em Lauro Müller. O acidente aconteceu por volta das 19 horas no km 422, no trecho do distrito do Guatá.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Guatá, o motorista de 59 anos do Citroen com placas de Lauro Müller, estava embriagado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Já a vitima do atropelamento, ficou gravemente ferida. Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ele possuía diversos ferimentos nas pernas e um corte na cabeça. Após a imobilização, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Henrique Lage.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Supressão vegetal, em bordo da SC-390 de Lauro Müller, finaliza derrubada de árvores maiores

Trabalhos de remoção das toras e galhos segue nesta quinta-feira (5). Interrupções no tráfego de veículos serão feitas somente se necessário.

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.