Sem Categoria

Motorista embriagado bate em carro estacionado e é preso em Cocal do Sul

Casal se preparava para viajar quando acidente aconteceu na noite desta segunda (13).

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (13), após dirigir embriagado e colidir contra um carro estacionado, em Cocal do Sul. O fato aconteceu por volta de 20 horas, na Rua Hilário Guollo, no bairro Jardim Elizabeth. A vítima perseguiu o acusado J.C.P. até sua residência e o abordou, aguardando a chegada da Polícia Militar.

“Eu e minha esposa estávamos nos preparando para entrar no carro para uma viagem. Por pouco não nos atingiu. Veio em alta velocidade, bateu na lateral do meu carro e fugiu. Segui ele até a casa onde morava e acionei a PM”, relata a vítima do carro atingido, D.B.S. de 33 anos.

No flagrante, a PM encontrou no Pegeout 307 do motorista embriagado, um compartimento com bebidas no qual estava consumindo. Foi realizado o teste de bafômetro e constatado 1,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido, configurando o crime de embriaguez ao volante.

Além da multa prevista no Código de Trânsito Brasileiro – CTB, na Delegacia de Polícia Civil de Urussanga, o delegado Marcelo Viana arbitrou o pagamento de fiança no valor de R$ 950, sendo prontamente paga pelo infrator.

Logo após, o motorista foi liberado e deixou a delegacia na companhia de familiares.

  • 10fc8733db4fdd8d1b09a0ffb8386a66
  • 912cf82459c88744a1bb42e412cff32d