Segurança

Motorista embriagado causa acidente e é preso em Jaguaruna

Ocorrência foi registrada por volta das 15h30 desta quarta-feira (1) na SC-100

Foto: Divulgação

Por volta das 15h30 desta quarta-feira (1) a Polícia Militar de Jaguaruna recebeu uma denúncia que um veículo estava fazendo zigzag na pista. Os policiais estavam a caminho da ocorrência quando receberam informações que o veículo havia colidido em outro na SC-100, sentido Jaguaruna a Laguna.

Os policiais foram até o acidente e constataram que o veículo havia colidido na traseira de outro carro. Ao conversar com o motorista, os policiais perceberam que ele estava embriagado e com hálito alcoólico, além de andar cambaleando, falar arrastado e apresentar sonolência.
O motorista estava com um corte no nariz e os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna o encaminharam para o Hospital para realizar exames e receber atendimento.

Os policiais ainda verificaram que o motorista não possuía habilitação. Os policiais tentaram fazer o etilômetro no condutor, mas no hospital ele estava desacordado. O médico informou que o sono era efeito do álcool. O homem recebeu voz de prisão e permaneceu no hospital para realizar exames.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais