O impacto deixou o motociclista com fraturas nas pernas.
Na noite desta segunda-feira (30), um motociclista de 37 anos sofreu graves ferimentos após colidir com uma caminhonete Toyota Hilux no bairro Gávea, em Jacinto Machado. O acidente ocorreu por volta das 19h30, e o motorista da caminhonete, de 31 anos, foi preso por apresentar sinais de embriaguez.
Conforme a Polícia Militar (PM), o condutor da Hilux teria avançado na frente da motocicleta Yamaha Fazer 250 em um cruzamento, causando a colisão. O impacto deixou o motociclista com fraturas nas pernas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá.
O motorista da caminhonete demonstrava claros sinais de embriaguez, como hálito alcoólico, fala arrastada e vestimentas desalinhadas, além de admitir ter consumido cerveja. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma garrafa de cachaça. O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas um Auto de Constatação de Alteração de Sinais foi registrado. Ele foi preso e levado à Central de Polícia em Araranguá para os procedimentos legais.