Segurança

Motorista embrigado causa acidente de trânsito e foge do local

Motorista fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar (PM) de Tubarão

Foto: Divulgação

Por volta das 17 horas, desse sábado (9), a Polícia Militar (PM) de Tubarão foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, no bairro Centro, em Capivari de Baixo.

Segundo a guarnição que atendeu ao chamado, ao chegar no local foram informados que o condutor do veiculo Ford Escort, estaria embriagado e teria se evadido do local, em sentido a Tubarão. Os policiais militares efetuaram rondas em buscas do veículo responsável por causar o acidente e encontraram o veiculo parado na Avenida Nações Unidas.

Ao abordar o condutor do veículo, foi constatado que o homem de 22 anos estava em visível estado de embriaguez, apresentando fala arrastada, vestes desalinhada, calça urinada e confusão no depoimento.

A condutora do outro veiculo envolvido, um Fiat Uno foi atendido por uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao hospital Nossa Senhora da Conceição.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e conduzido até a central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Acidente de trânsito envolve motorista embriagado e motociclista sem habilitação, em Orleans

Bebê de oito meses morre e condutor embriagado é preso em acidente na BR-101, em Imbituba

Homem é preso por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante, em Siderópolis

Após investigação, motorista embriagado é preso por atropelar e matar homem

Vítima cavalgava em uma rodovia de Siderópolis quando foi atropelada pelo acusado. O marceneiro, de 51 anos, morreu no hospital, dias após o acidente.