Segurança

Motorista esquece chave na ignição e tem carro furtado em Braço do Norte

Vítima foi comprar pão em supermercado no momento do crime.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Foi até o mercado comprar pão e esqueceu a chave na ignição do carro. Resultado: o veículo foi furtado. O caso ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (14), no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte.

S.D.L. realtou à Polícia Militar que deixou o VW Gol em frente ao estabelecimento, esqueceu a chave e ao retornar, o carro não estava mais no local.

Depois de aproximadamente cinco horas, o carro foi localizado pela PM transitando pelo bairro Floresta. A abordagem foi realizada junto ao motorista L.H.D.O. que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O suspeito é o mesmo que aparece nas imagens das câmeras de monitoramento do supermercado.

O carro foi entregue ao proprietário.

 

Notícias Relacionadas

Carro despenca de ponte de 15 metros e motorista de 63 anos fica ferido em Gravatal

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, na comunidade de São Roque; vítima foi encontrada consciente fora do veículo.

Suspeito é amarrado por populares após tentativa de furto no Centro de Criciúma

Homem foi flagrado dentro de uma imobiliária e acabou contido até a chegada da Polícia Militar.

Carro tomba e motorista fica presa dentro do veículo em Araranguá

Mulher de 56 anos precisou ser retirada pelos bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Regional.

Carro roubado é abandonado após motor superaquecer durante fuga em Orleans

GM/Astra foi localizado no bairro Samuel Sandrini horas depois de ser levado por um homem armado no bairro Corridas.