Trânsito

Motorista fica ferida após colidir contra parede em Urussanga

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até a rua Vidal Ramos, no Centro da cidade

Foto: Divulgação/CBMSC

Uma motorista, de 44 anos, ficou ferida após colidir contra a parede de um edifício na noite desta última quinta-feira, dia 16, em Urussanga. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até a rua Vidal Ramos, no Centro da cidade, por volta das 22h45min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A batida foi frontal e envolveu somente um veículo. No interior do carro, estava a mulher consciente e orientada, apresentando sinais vitais normais. A vítima ficou com um ferimento cortante no joelho direito, escoriações na região do crânio, e lesões na boca.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Após procedimentos, a condutora foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Urussanga.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.

Ladrão escala parede de 1,80m para furtar casa em Lauro Müller

Foram roubados perfumes e cremes do local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h desta quarta-feira (31).