Trânsito

Motorista fica ferida após perder controle de carro em Criciúma

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Foto: Divulgação/PM

Uma motorista ficou ferida após perder o controle do carro e sofrer um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, dia 2, em Criciúma. O veículo Renault Clio, de cor preta, ficou preso entre as divisórias de faixas na avenida Emílio de Souza, localidade da Próspera. A Polícia Militar (PM) registrou os fatos às 6h25min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo deixada em observação, com lesões leves. Segundo relato, a condutora estava indo trabalhar e devido à chuva perdeu a direção do volante. A documentação do automóvel estava correta.

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.