Trânsito

Motorista foge após atingir motociclista em Orleans

A vítima foi encontrada na via ao lado da motocicleta e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Com escoriações, foi levada até a Fundação Hospitalar.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

O motorista de um carro fugiu, sem prestar socorro, após colidir contra um motociclista na noite desta quinta-feira (21), em Orleans. O acidente aconteceu por volta de 20h15min, na Rua Pedro Francisco Cardoso, no bairro Corridas., próximo ao Supermercado Nova Orleans (apenas referência).

Conforme a Polícia Militar, o motociclista W.S.A. foi encontrado na via ao lado da motocicleta e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado com escoriações pelo corpo até a Fundação Hospitalar Santa Otília.

Já o motorista do carro não foi encontrado. Segundo informações de populares, o veículo era em Volkswagen Gol “quadrado” de cor branca.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.