Segurança

Motorista foragido capota na SC-390 e é preso em Anita Garibaldi

Após o acidente, homem foi levado a uma unidade prisional

Divulgação

Um homem de 58 anos, com um mandado de prisão em aberto da comarca de Campos Novos/SC, sofreu um acidente na cidade de Anita Garibaldi na tarde desta sexta-feira, 25. Ele perdeu o controle da direção, saiu de pista, capotou o veículo e acabou preso. O caso aconteceu no quilômetro 160,5, na localidade de São José.

Foi necessário atendimento médico já que ele ficou lesionado. Em consulta ao seu nome, a Polícia Militar Rodoviária descobriu o mandado de prisão. Ele foi preso levado a uma unidade prisional.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Reativação das agências do INSS em Lauro Müller e Orleans começa ser articulada

A iniciativa busca garantir o retorno do atendimento presencial à população, além de oferecer melhores condições de acesso a serviços públicos em estruturas já existentes

Integrante de quadrilha especializada furtos de módulos de caminhões é alvo de Megaoperação em Araranguá

Investigações identificaram grupo criminoso estruturado com atuação em cinco Estados do país que movimentou R$ 60 milhões

Caminhão entra em chamas após tombar na BR-101, em Sangão

Acidente registrado na manhã desta quinta-feira (27) causou lentidão na rodovia

Motorista foge após atropelar frentista em posto na Avenida Universitária

Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira, dia 26