Giro Estadual

Motorista morre após caminhão cair em rio na BR-280, em SC

Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência e encontraram o veículo caído dentro do rio da Areia, parcialmente submerso

Divulgação

Um motorista morreu após o caminhão que dirigia cair no rio da Areia, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. O acidente de trânsito aconteceu no quilômetro 150 da BR-280, por volta das 22 horas da última segunda-feira (31).

Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência e encontraram o veículo caído dentro do rio da Areia, parcialmente submerso. O caminhão baú Ford Cargo, com placas de Bento Gonçalves (RS), estava caído de lado nas águas do rio.

A equipe precisou acessar a cabine do veículo pelo lado do passageiro porque a porta do motorista estava dentro da água. Os bombeiros encontraram o motorista, que estava sem sinais vitais. Ele não foi identificado, mas teria aproximadamente 45 anos, de acordo com os bombeiros.

O motorista foi amarrado e puxado para a margem até ser retirado para o acostamento da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Sol deve aparecer com nuvens em SC nesta quarta, mas ainda há chance de chuva

Temperatura máxima deve chegar a 28°C no Oeste.

Governo sanciona lei que institui política de ressocialização de presos e egressos do sistema prisional em SC

Considerado modelo de ressocialização de presos no país, o estado de Santa Catarina passa a contar com uma Política Estadual de Incentivo à Reinserção Social de Apenados e Egressos do Sistema Prisional.

Lei proíbe uso de animais em testes de produtos cosméticos, higiene e perfumes em SC

Quem infringir a determinação está sujeito a sanções previstas no artigo 72 da Lei de Crimes Ambientais

Praias voltam a ter movimento intenso mesmo com restrições contra a Covid-19 em SC

Banhistas deitaram e sentaram na faixa de areia de praias em Florianópolis, o que é proibido.